Novas tecnologias educacionais têm sido desenvolvidas em um ritmo cada vez mais acelerado. Se bem escolhidas e aplicadas, essas ferramentas podem ser muito importantes para tornar o processo ensino-aprendizagem mais efetivo e dinâmico. É claro que o Ao Cubo não ficaria de fora disso!

Na plataforma Jovens Gênios, os alunos do Ensino Fundamental aprendem a partir de trilhas de aprendizado, gamificação de atividades, interatividade, avaliações personalizadas e propostas de desafios. Só no mês de junho, mais de 92 mil questões foram resolvidas, com uma média de 349 questões por estudante. Um resultado incrível e também uma prova de que aprender pode – e deve – ser divertido!

No aplicativo ProAoCubo, a tradicional monitoria ganha uma nova cara. Os estudantes contam, na palma da mão, com horários reservados para o esclarecimento de possíveis dúvidas e também com a retomada de matérias de 2020, a fim de garantir o aprendizado neste ano. Para isso, nossos professores estão on-line e ao vivo sempre prontos para ajudar!