SEGURO EDUCACIONAL AO CUBO

Proteção garantida para a educação do seu filho(a)

Nosso seguro garante o pagamento de mensalidades escolares durante imprevistos  financeiros. Com ele, você fica tranquilo sabendo que seu filho está com a educação protegida em qualquer situação!

Sobre o Seguro Educacional Ao Cubo

A educação dos filhos é uma das maiores preocupações de pais e responsáveis. Por isso, nosso seguro garante o pagamento das mensalidades escolares em ocorrências inesperadas.

Garanta a educação dos seus filhos

Para quem é?

Especialmente desenvolvido para responsáveis que querem garantir a educação de seus filhos.

Como funciona:

O seguro efetua o pagamento das mensalidades escolares por um período que pode ir até a conclusão* do curso, dependendo da emergência financeira do responsável.

Dúvidas? Podemos Ajudar.

As coberturas que integram nosso pacote de Seguro Educacional são referentes aos casos de:

  • perda de renda do responsável por desemprego involuntário;
  • morte ou invalidez permanente total do responsável por acidente.

A indenização do seguro para casos de desemprego involuntário do responsável fica limitada ao valor máximo de 3 mensalidades escolares. Nos casos de morte ou invalidez permanente total do responsável, a indenização corresponderá à soma das mensalidades escolares restantes para que o estudante complete o período de cobertura contratado.

No caso de perda involuntária de emprego, a cobertura das mensalidades possui carência de 3 meses, só podendo ser realizada depois que a contratação do seguro completar este período de forma ininterrupta. Para receber o benefício, o responsável deve comprovar que mantinha emprego em uma mesma empresa nos 12 meses imediatamente anteriores à demissão. Nos demais casos, não há carência para situações decorrentes de acidente pessoal.

Sim. Os valores dos benefícios para cada tipo de cobertura serão atualizados a cada ano, no Aniversário do Seguro, com base na variação da mensalidade escolar.

Você pode contratar o Seguro Educacional Ao Cubo diretamente na secretaria da sua unidade.

*Consulte condições de cobertura na secretaria da sua unidade.